Aviso

Oláaaa, td bom? 

Hoje vim pra casa do meu irmão, na minha antiga cidade e vou ficar até o natal. Mas não,  não estou aqui a passeio (infelizmente rs), eu tô aqui pra trabalhar na loja do meu pai até o natal pra dar uma ajudinha.  Infelizmente não vou ter tanto tempo pra me dedicar ao blog, mas vou postar sempre que der. E em janeiro volto com tudo! Tbm tenho q resolver um problema no meu note, pq ele não tá conectando a qualquer Internet…  Tô até postando pelo celular.  Eu espero que vcs entendam, e aguardem que em breve terá vídeo!

 

Beijoooooooos e até o próximo post,  D. 

Deixe um comentário

