Looks no Polyvore

Oláaa gatinhas, tudo bom?

Eu adoro moda desde que eu me entendo por gente. Sabe quando um adulto pergunta a uma criança, de 4 ou 5 anos, o que ela quer ser quando crescer? A maioria sempre responde: Atriz, modelo, bailarina, jogador de futebol ou astronauta. Eu não. Eu sempre dizia que queria ser estilista. Acho que a profissão do meu pai me influenciou; ele trabalha com moda desde que eu nasci. Quando eu brincava de boneca, a graça era trocar a roupinha dela o tempo todo. Eu e minha mãe pegávamos tecidos velhos que tinha em casa, e costurávamos roupinhas de Barbie. Essa era a graça de brincar de boneca. Quando eu comecei a usar o computador, só jogava jogos de criar looks. Até que descobri dois sites super legais: o Polyvore  e um outro que infelizmente parou de funcionar. Desde então, quando não estou montando looks na vida real, com minhas próprias roupas, e meu próprio corpo como manequim rs, costumo entrar nesse site e montar looks maravilhosos.

Confere alguns looks que eu ja montei:

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Nesse site, você pode montar o look com fundo (dá um pouquinho de trabalho, mas fica lindo depois, rs) ou simplesmente montar o look, como na última foto. É um site muito legal pra quem quer se distrair, sem desarrumar o guarda-roupa inteiro, rs.

Então, por hoje é isso. Espero que tenham gostado! Beeeeijão, D!

 

*Esse post não é um publieditorial.

*Todos os looks foram produzidos no site Polyvore, mas foram montados e escolhidos por Delly Morales.

Deixe um comentário

