Looks do Lookbook – Jessica R.

Oláaa gatinhas, tudo bom?

Toda semana vou selecionar uma blogueira/modelo do Lookbook e mostrar os três looks que eu mais gostei. Essa semana eu escolhi a Jéssica, do blog  Hapa Time. Confere aí os looks dela:

Image

 

Image

 

Image

 

Todos esses looks podem ser usados no verão, e tem uma pegada Navy (Estilo criado pela Coco Chanel, inspirado nos marinheiros). A Jéssica arrasou nos looks, sempre mostrando as pernas, e com algum sapato maravilhoso. Pra mim, a peça mais bonita em seus looks são as saias. Eu sou super fã de saia rodada soltinha! (Modelo godê né?) Ela é muito linda, e seus looks são sempre chiques e femininos. Quero o guarda roupa dela pra mim! haha

E aí, quem curtiu os looks da Jéssica? Me conte nos comentários! Beijãaao, D.

 

*Todos os looks produzidos pela Jéssica R. do Hapa Time. 

*Todas as fotos foram retiradas do Lookbook

Deixe um comentário

