Resenha – Shampoo e Condicionador Arginina Effect Griffus

Oláaaa, tudo bem? O post de hoje é uma resenha de dois produtinhos que comprei por indicação de uma vendedora e acabei adorando: Shampoo e Condicionador Arginina Effect, da Griffus. Eu entrei em uma loja de cosméticos com minha mãe, e estava olhando a seção de shampoos, até que a vendedora veio elogiando meu cabelo e me indicou esse produtinho. Eu achei que era lábia de vendedora quando ela começou a falar das qualidades dele, mas ela tava certa: o resultado é incrível!

Image

 

O frasco vem 1 litro de produto, tem essa embalagem fofa pink e é grande. Vem com um pump, que ajuda a dosar a quantidade de produto: não sai muito, nem pouco. Na embalagem diz que contém filtro solar, arginina, ômega 6 e óleo de macadâmia. Também afirma ter “Performance de salão”.

ImageImage

Essa duplinha maravilhosa deixou meu cabelo macio, e os fios soltinhos. Sem contar o brilho que ficou… Aquele brilho de cabelo saudável. O cheiro é gostosinho, mas não é aquele cheiro que deixa rastro quando a gente passa sabe? O conteúdo do produto dura horrores! Já tem mais de um mês que to usando, e nem sinal de acabar. 

Image

Condicionador e Shampoo

O condicionador não é tãaaao consistente, mas também não é aguado. Já o shampoo é mais líquido, e é um branquinho transparente… O Shampoo promete limpar, e o condicionador, nutrir. Uma dupla perfeita!

Eu adorei esse shampoo + condicionador, e sim, compraria de novo. Mas como não gosto de repetir shampoo, vou comprar outro da mesma marca/linha, e depois de um tempo volto pra ele de novo. O shampoo custou R$21 e o condicionador, também R$21. Eu não achei caro, pois além de vir muito produto (deve durar de dois a três meses, dependendo do cabelo e do modo de uso), o resultado é realmente muito bom!

Então é isso meninas, espero de verdade que tenham gostado! Beijossss, e até o próximo post! D.

 

*Esse post não é um publieditorial. Esse post é uma opinião de uma consumidora.

 

 

Deixe um comentário

