Looks do American Music Awards

Eiii, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês os looks que as famosas escolheram pra ir no American Music Awards. Eu também fiz um breve comentário de acordo com a minha opinião. Quer saber o que eu achei? Então confere aí: 

ImagemChristina Aguilera – Nicole Richie – Miley Cyrus

Todas as três optaram por roupas brancas, e mostraram alguma parte da pele. Os looks da Christina e da Nicole se parecem, entretanto, o vestido da Christina é bem mais decotado e possui recortes mais ousados. Já a Miley preferiu um terninho, que se quer saber, eu achei lindo. Mas não usaria nesse evento… Dos três, o meu preferido foi o da Miley.

 Imagem

Ciara – Katy Perry – Taylor Swift

 Pra mim, esses foram os três melhores looks de todo o evento. O vestido da Ciara é lindo demais gente! Ele possui transparência, mas não tem absolutamente nada de vulgar. Quero um pra mim, rs. O vestido da Katy é uma fofura, é rodado, com poás e flores. Também achei lindíssimo. Só não gostei muito da clutch dela, e senti falta dos acessórios 😦 O vestido da Taylor também é lindo. Tem um “decote” transparente, e é um modelo curto, ademais, não é vulgar. A cor é linda; um dourado metalizado, e combinou com a sandália. O meu preferido dos três, sem sombra de dúvidas, é o da Ciara.

Imagem

 

Jennifer Hudson – Kesha – Rihanna

O vestido da Jennifer até metade da coxa, é simples, mas quando você olha mais pra baixo, tem o diferencial: Uma cauda na lateral do vestido. Ficou legal, mas achei um pouco simples. A Kesha me surpreendeu: eu adorei o vestido dela. Metade longo, metade curto. Eu, particularmente, prefiro a parte longa, porém, ela que gosta de ousar, o estilo “meio-a-meio” ficou bem legal. A Rihanna escolheu um top e uma saia longa, e ficou bem o estilo dela. Apesar de ser um modelo diferente, eu gostei muito, mas não usaria de jeito nenhum, rs. De todos os três looks, o meu preferido foi o da Kesha.

 

Então meninas, o que acharam? Qual desses looks vocês mais gostaram? Me contem nos comentários! Beijoss, e até o próximo! D.

 

 

* Todas as fotos foram retiradas do Globo.com, porém, as montagens e texto foram produzidos por Delly Morales.

Deixe um comentário

