Unha da semana – Kuartzo

Oláaaa, tudo bom? Hoje deu vontade de pintar a unha, então fui atrás de um esmalte na minha caixinha de esmaltes, e o sorteado foi esse:

(OBS: Não sou manicure profissional, então não reparem se estiver “mal pintado”, rs. E para manter a saúde das unhas eu também não tiro cuticula.)

Imagem

 A cor é a Kuartzo, da marca Tock. Conheço muita gente que não gosta dessa marca, pois diz que o esmalte sai rápido. Na minha unha, ele tem a mesma duração de um esmalte da Impala e da Beauty Color. A cor dele é muito linda, é um tom de azul clarinho metalizado e eu só precisei de duas camadas pra cobrir direitinho. Ele custa em média R$1,00 e você deve encontrar em farmácias e perfumarias.

Espero que tenham gostado! Beijosss, D.

 

*Esse post não é um publieditorial.

*As imagens e textos desse post foram produzidas por Delly Morales. Se utilizá-las, coloque créditos.

Deixe um comentário

