Comprinhas Fashion – Verão 2014

Oláaaaa gatonas! Hoje vim trazer um vídeo de comprinhas, com algumas tendências pro verão! Nesse vídeo vocês ficam sabendo das minhas escolhas, qual é o meu gosto e as novidades do mercado ;D Espero que gostem!

Delineado colorido utilizando sombra

Oláaaaa meninas! Tudo bom? Voltei pra casa, voltei com o blog e também voltei com os vídeos, rs. Em dezembro não tive tempo pra nada, e tive que deixar o blog abandonado :/
Mas agora que voltei, vai ter muita novidade, e muito vídeo novo aqui!
Falando em vídeo, no vídeo de hoje, eu ensino a vocês como fazer um delineado colorido utilizando sombra. Siiiiim, sombra de olho mesmo, essa que todo mundo tem em casa ;D E o melhor de tudo: Esse delineado dura muuuuito! Sabe porque? Vai ter que assistir ao vídeo pra descobrir!

Aviso

Oláaaa, td bom? 

Hoje vim pra casa do meu irmão, na minha antiga cidade e vou ficar até o natal. Mas não,  não estou aqui a passeio (infelizmente rs), eu tô aqui pra trabalhar na loja do meu pai até o natal pra dar uma ajudinha.  Infelizmente não vou ter tanto tempo pra me dedicar ao blog, mas vou postar sempre que der. E em janeiro volto com tudo! Tbm tenho q resolver um problema no meu note, pq ele não tá conectando a qualquer Internet…  Tô até postando pelo celular.  Eu espero que vcs entendam, e aguardem que em breve terá vídeo!

 

Beijoooooooos e até o próximo post,  D. 

Looks no Polyvore

Oláaa gatinhas, tudo bom?

Eu adoro moda desde que eu me entendo por gente. Sabe quando um adulto pergunta a uma criança, de 4 ou 5 anos, o que ela quer ser quando crescer? A maioria sempre responde: Atriz, modelo, bailarina, jogador de futebol ou astronauta. Eu não. Eu sempre dizia que queria ser estilista. Acho que a profissão do meu pai me influenciou; ele trabalha com moda desde que eu nasci. Quando eu brincava de boneca, a graça era trocar a roupinha dela o tempo todo. Eu e minha mãe pegávamos tecidos velhos que tinha em casa, e costurávamos roupinhas de Barbie. Essa era a graça de brincar de boneca. Quando eu comecei a usar o computador, só jogava jogos de criar looks. Até que descobri dois sites super legais: o Polyvore  e um outro que infelizmente parou de funcionar. Desde então, quando não estou montando looks na vida real, com minhas próprias roupas, e meu próprio corpo como manequim rs, costumo entrar nesse site e montar looks maravilhosos.

Confere alguns looks que eu ja montei:

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Nesse site, você pode montar o look com fundo (dá um pouquinho de trabalho, mas fica lindo depois, rs) ou simplesmente montar o look, como na última foto. É um site muito legal pra quem quer se distrair, sem desarrumar o guarda-roupa inteiro, rs.

Então, por hoje é isso. Espero que tenham gostado! Beeeeijão, D!

 

*Esse post não é um publieditorial.

*Todos os looks foram produzidos no site Polyvore, mas foram montados e escolhidos por Delly Morales.

Looks do Lookbook – Jessica R.

Oláaa gatinhas, tudo bom?

Toda semana vou selecionar uma blogueira/modelo do Lookbook e mostrar os três looks que eu mais gostei. Essa semana eu escolhi a Jéssica, do blog  Hapa Time. Confere aí os looks dela:

Image

 

Image

 

Image

 

Todos esses looks podem ser usados no verão, e tem uma pegada Navy (Estilo criado pela Coco Chanel, inspirado nos marinheiros). A Jéssica arrasou nos looks, sempre mostrando as pernas, e com algum sapato maravilhoso. Pra mim, a peça mais bonita em seus looks são as saias. Eu sou super fã de saia rodada soltinha! (Modelo godê né?) Ela é muito linda, e seus looks são sempre chiques e femininos. Quero o guarda roupa dela pra mim! haha

E aí, quem curtiu os looks da Jéssica? Me conte nos comentários! Beijãaao, D.

 

*Todos os looks produzidos pela Jéssica R. do Hapa Time. 

*Todas as fotos foram retiradas do Lookbook

5 penteados com trança para o natal

Oláaaaaaa, tudo bom?

O natal tá chegando, e muita gente já começou a fazer os preparativos para a ceia/reunião/festa. Só que bastante gente ainda não sabe qual penteado vai usar… Diante disso, selecionei alguns penteados que as famosas usaram. Confere aí:

Image

 

Image

 

Image

 

 

Image

 

 

Image

 

 

E aí, o que acharam? A minha preferida é a primeira, da Ashley Greene, e a de vocês? Espero que tenham gostado! Beijossss e até a próxima! D.

 

*Todas as imagens desse post foram retiradas do google.

Resenha – Shampoo e Condicionador Arginina Effect Griffus

Oláaaa, tudo bem? O post de hoje é uma resenha de dois produtinhos que comprei por indicação de uma vendedora e acabei adorando: Shampoo e Condicionador Arginina Effect, da Griffus. Eu entrei em uma loja de cosméticos com minha mãe, e estava olhando a seção de shampoos, até que a vendedora veio elogiando meu cabelo e me indicou esse produtinho. Eu achei que era lábia de vendedora quando ela começou a falar das qualidades dele, mas ela tava certa: o resultado é incrível!

Image

 

O frasco vem 1 litro de produto, tem essa embalagem fofa pink e é grande. Vem com um pump, que ajuda a dosar a quantidade de produto: não sai muito, nem pouco. Na embalagem diz que contém filtro solar, arginina, ômega 6 e óleo de macadâmia. Também afirma ter “Performance de salão”.

ImageImage

Essa duplinha maravilhosa deixou meu cabelo macio, e os fios soltinhos. Sem contar o brilho que ficou… Aquele brilho de cabelo saudável. O cheiro é gostosinho, mas não é aquele cheiro que deixa rastro quando a gente passa sabe? O conteúdo do produto dura horrores! Já tem mais de um mês que to usando, e nem sinal de acabar. 

Image

Condicionador e Shampoo

O condicionador não é tãaaao consistente, mas também não é aguado. Já o shampoo é mais líquido, e é um branquinho transparente… O Shampoo promete limpar, e o condicionador, nutrir. Uma dupla perfeita!

Eu adorei esse shampoo + condicionador, e sim, compraria de novo. Mas como não gosto de repetir shampoo, vou comprar outro da mesma marca/linha, e depois de um tempo volto pra ele de novo. O shampoo custou R$21 e o condicionador, também R$21. Eu não achei caro, pois além de vir muito produto (deve durar de dois a três meses, dependendo do cabelo e do modo de uso), o resultado é realmente muito bom!

Então é isso meninas, espero de verdade que tenham gostado! Beijossss, e até o próximo post! D.

 

*Esse post não é um publieditorial. Esse post é uma opinião de uma consumidora.

 

 

Maquiagem para Formatura

Oláaaa, tudo bom?
Resolvi deixar a vergonha de lado (mas só um pouquinho dela rs) e gravei meu primeiro tutorial de maquiagem.
É uma maquiagem pra formatura, mas que pode ser usada em outra ocasião.
Eu queria pedir desculpa pela qualidade do video, porque estou com problemas na câmera. Nos próximos videos eu vou trocar de câmera pra esse probleminha não se repetir 🙂
Eu espero muito que vocês gostem!


Um beijo e até o próximo video!

As melhores makes da Jennifer Lawrence

Oláaaa, tudo bom?

Eu sou apaixonada por livros e maquiagens. Então, decidi juntar os dois pra criar o post de hoje. Selecionei as melhores maquiagens da Jennifer Lawrence, que interpreta a Katniss, nas adaptações cinematográficas da saga “Jogos Vorazes”. Confere aí:

Imagem

 Nessa maquiagem a Jen (tô me sentindo amiga próxima haha), abusou nos cílios postiços, colocou um leve brilho nos olhos, e um esfumado discreto. A pele está impecável como sempre, com um blush (cor pêssego?) delicado. Nos lábios um gloss rosinha. Muito fofo s2

Imagem

 Pra mim, essa make é a mais linda de todas! Eu acho lindo olhão preto esfumado em quem tem olho claro. Acho que destaca mais… Pra completar esse olho maravilhoso, ela colocou um blush marcadinho (cor malva?) e um batom nude.

Imagem

Essa maquiagem é a famosa “olho nada, boca tudo”. A Jennifer optou por um delineado com um leve esfumado nos olhos, e arrasou com um batom vermelho. Já o blush foi discreto, com cara de saúde.

Imagem

Essa maquiagem é super natural: um leve acobreado nas palpebras + delineado. O blush tá parecendo um bronzer, e o batom é nude. É simples e linda!

E aí, o que acharam? Me contem qual é a sua favorita nos comentários! Beijos e até o próximo post!

*Todas as imagens desse post foram retiradas do google.

*Todo o texto foi escrito por Delly Morales.

Looks do American Music Awards

Eiii, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês os looks que as famosas escolheram pra ir no American Music Awards. Eu também fiz um breve comentário de acordo com a minha opinião. Quer saber o que eu achei? Então confere aí: 

ImagemChristina Aguilera – Nicole Richie – Miley Cyrus

Todas as três optaram por roupas brancas, e mostraram alguma parte da pele. Os looks da Christina e da Nicole se parecem, entretanto, o vestido da Christina é bem mais decotado e possui recortes mais ousados. Já a Miley preferiu um terninho, que se quer saber, eu achei lindo. Mas não usaria nesse evento… Dos três, o meu preferido foi o da Miley.

 Imagem

Ciara – Katy Perry – Taylor Swift

 Pra mim, esses foram os três melhores looks de todo o evento. O vestido da Ciara é lindo demais gente! Ele possui transparência, mas não tem absolutamente nada de vulgar. Quero um pra mim, rs. O vestido da Katy é uma fofura, é rodado, com poás e flores. Também achei lindíssimo. Só não gostei muito da clutch dela, e senti falta dos acessórios 😦 O vestido da Taylor também é lindo. Tem um “decote” transparente, e é um modelo curto, ademais, não é vulgar. A cor é linda; um dourado metalizado, e combinou com a sandália. O meu preferido dos três, sem sombra de dúvidas, é o da Ciara.

Imagem

 

Jennifer Hudson – Kesha – Rihanna

O vestido da Jennifer até metade da coxa, é simples, mas quando você olha mais pra baixo, tem o diferencial: Uma cauda na lateral do vestido. Ficou legal, mas achei um pouco simples. A Kesha me surpreendeu: eu adorei o vestido dela. Metade longo, metade curto. Eu, particularmente, prefiro a parte longa, porém, ela que gosta de ousar, o estilo “meio-a-meio” ficou bem legal. A Rihanna escolheu um top e uma saia longa, e ficou bem o estilo dela. Apesar de ser um modelo diferente, eu gostei muito, mas não usaria de jeito nenhum, rs. De todos os três looks, o meu preferido foi o da Kesha.

 

Então meninas, o que acharam? Qual desses looks vocês mais gostaram? Me contem nos comentários! Beijoss, e até o próximo! D.

 

 

* Todas as fotos foram retiradas do Globo.com, porém, as montagens e texto foram produzidos por Delly Morales.